Limpeza, desinfecção e profilaxia de caixas d’água e reservatórios

Desinfecção e profilaxia de reservatório

Água é saúde, por isso nós levamos muito à sério a nossa tarefa de manter livres de germes e bactérias a água de seu condomínio, residência ou empresa.
Desinfecção e o controle da assepsia (análise bacteriológica) dos reservatórios d’água com objetivo de prevenir doenças de origem e veiculação hídricas tornando a água isenta de micro-organismos, límpida e de boa qualidade.
Utilizando também um controle de qualidade severo dos agentes químicos utilizados que são produtos atóxicos totalmente aprovado pelo Ministério da Saúde, Conselho Regional de Higiene e INEA, e treinamento constante dos nossos funcionários.

No término do serviço, o local receberá:

Certificado de garantia da empresa.
Exame de PH e Clorometria.
Relatório de vistoria geral das boias, registros, válvulas, canos e o estado da impermeabilização.
Selo de garantia.
Laudo técnico assinalando possíveis anormalidades.

Nós da Flor de Lis, temos um único pensamento,
o bem estar seu e de sua família.

Sua saúde em primeiro lugar!

Sua saúde em primeiro lugar

Exclusividade da nossa empresa

Novo e revolucionário processo de higienização e desinfecção, com poder de limpeza do vapor, sem produtos químicos.

Sistema ecológico

Abate a carga bacteriana, infecção fúngica (fungo e parasita) e viral (vírus) sobre qualquer tipo de superfície, mesmo aos cantos menos acessíveis, garantindo uma sanificação total.
O vapor dissolve toda sujidade: partículas de gordura, germes, bactérias e ácaros.

Só a água aquecida a partir de 120°c sob alta pressão cria vapor “neutro” capaz de penetrar a sujidade e abater em poucos segundos a carga bacteriana, fúngica e viral.
A desinfecção é um vapor de 120°c saturado seco, a potência do vapor é um processo à ser executado após a limpeza dos reservatórios. Imagine que 1 litro de água produz aproximadamente 1000 litros de vapor.
Além disso, sob a forma de vapor, a água oferece um poder de limpeza que os detergentes mais modernos não conseguem igualar, assim como não há nada mais potente que a pressão do vapor para uma desinfecção de toda carga microbiana deixará o local preparado para receber toda água potável que será armazenada no reservatório.
Executamos os serviços sem que haja falta de água no lugar, os mesmos são supervisionados por nossos técnicos especializados.

flor-de-lis Química responsável: Michelle Tauil
CRQ 03418635-3ªreg
- Engenheiro responsável: Ricardo Barbosa
CREA 17.350-D
- Alvará de Autorização Sanitária: as01570/06

Controle de qualidade
Unidos para lhe servir, a Flor de Lis tem uma equipe de profissionais treinados e especializados para lhe dar o suporte técnico necessário antes,durante e após a execução dos serviços.